![]() |
|
|
#1 |
|
Ultra Poster
Postagens: 418
![]() |
Galera vou encinar como fazer um site pelo Dreamweaver MX !
Eu uso a Versao MX por ela ser a versao em Portugues. Bom tudo se começa voce Definindo o seu site ! Para isso voce devera abrir o Dreamweaver no Menu Site Clique em Novo site ! Ira abrir uma janela como esta ![]() Voce ira Definir como se ira chamar seu site ! Ai clique em avançar ! Ele aparecera Se voce deseja trabalhar com tecnologia de Servidor ! Marque a opçao: Nao,nao desejo utilizar uma tecnologia de servidor como mostra essa imagem ![]() Clique em Avançar Ira aparecer essa tela ![]() Voce ira Definir uma pasta aonde ira colocar tudo o que vai conter no site. Como Imagens as paginas para fazer os links depois e etc.... Depois clique em avançar Ira aparecer outra tela falando Como se da a sua conexao com o servidor remoto ? Coloque nao como mostra a imagem ! ![]() E Avançar, Depois do Avanaçar so clicar em Concluir Pronto agora voce ja definiu o seu site ! Daqui a 1 dia +ou- vou ensinar como colocar cor de fundo no site, como colocar imagens, como trabalhar Mostrando a visualizaçao dos codigos, trabalhando mostrando visualizaçao de codigos e projetos, trabalhando com projeto e vou ensinar tambem a fazer links ! Valeu
GuIlHeRmE ![]() Campanha:Nao saia FlashBala ! Última edição por GuIlHeRmE; 20-07-2007 às 13:20 |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Usuário Banido
Postagens: 2,749
![]() |
bom trabalho, ai pelo q eu vi, vc ensinou a configurar o dreamweaver, a pasta root...
depois.. é bom deixar claro q montar 1 site completo pelo dream weaver´fica meioo pobre, no sentido de design..... mas ai o dreamweaver seria mais no processo de configuração da página.... Recomendo a Versão Dreamweaver 8! Pq? é ingles, mas quando vc for olhar os tutoriais existente na web 80% deles são na versão ingles, ai ele fala "procure a farramento xy" e no MX está "ferramenta az" vai demorar mais ainda vc tentar traduzir e procurar xD |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Ultra Poster
![]() |
Eu nunca mechi com Dreaweaver 8 so mecho com o MX por ele ser portugues ai eu nao preciso ficar procurando tutoriais LoL !
|
|
|
#4 |
|
Usuário Banido
![]() |
com tutoriais vc aprende muito mais rápido...
Vou dar uma dica de como aprendi a criar sites. Baixava Layouts Free prontos, ai ia mechendo, tinha código q na parte de cima era 1 link... e queria fazer 1 texto com link, eu ia la encima olhava, copiava o código e fazia dnovo.. asim q eu aprendi.. <a href="tutorial.html" target="_blank">Clique Aqui</ a> funciona como no fórum [url=link ]clique aqui[ /url] so muda a tag xD Código pra Saltar linha: </ br> e o código pra dar espaço eu sempre esqueço nbps um negócio assim ehauehauea |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Ultra Poster
![]() |
antes de eu aprender mecher nesse programa cara eu ficava fuçando em tudo nele ate que eu fui aprendendo um pouco e o resto aprendi no curso !
|
|
|
#6 |
|
Usuário Banido
![]() |
praq curso!
]heuahuehaheauhea So Autodidata xD aprendo fervendo a mente! fritação total! |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Ultra Poster
![]() |
ahuuhauhHUAUHAUHUHuha\uhuauhUAHUAHUHUAHUAHUuhauhua dshfusdh
"Fritando a mente" LoL!
|
|
|
#9 |
|
Multi Post
Postagens: 67
![]() |
Pois é, faz um ai pra galera ver.
|
|
|
#10 |
|
ADM TF2 & Designer
Postagens: 550
![]() |
olha a data desse tutorial, tem 2 anos
por favor na proxima vez olhe as datas... não é muito legal reviver topicos antigos
__________________ ![]() |
|
|
|
|
|
#11 |
|
Multi Post
Postagens: 67
![]() |
Pois é, mas é que só agora me interessei em fazer um site para minhas vendas, então quando procurei no Google apareceu este post, e sendo do meu interesse a construção de um site não me interessa data e sim o conteudo, e diga-se de passagem faltou.
Até acho que a moderação deveria fechar este post, pois ja tem um bom tempo mesmo.
|
|
|
#12 |
|
ADM - CS1.6
Moderador Registrado em: Jan 2007
Postagens: 3,906
![]() |
Pessoal q tao esperando vim versao em portugues se depender da adobe vai morrer na esperança: uso o cs4 e bem superior aos demais! Mas sou programador e deixo o designer pra outra area.
|
|
![]() |
| Favoritos |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|