![]() |
|
|||||||
| Artigos & Análises Artigos, Análises e reviews referentes a softwares e Hardware, participe escrevendo sobre produtos que tenha utilizado. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Ludicrous Flood
Postagens: 1,922
![]() |
Como nao tem nenhum topico de analise do windows 7 vou colocar aqui para agente debater.
Vi muita gente falando que o 7 ta melhor que o XP, ta mais leve. P aqui tive a impressao de ficar um pouco mais lento em jogos a performance caiu bastante, mesmo ativando 1gb de RAM a mais. Se voces acharam que ficou melhor mesmo postem ai e falem qual a versao que voces tao usando. Porque vi em outro lugar pessoal falando que o Starter é bem levinho, sei que ele nao tem o AERO, se essa toda a diferença? Eu estou usando o Ultimate x64. A qualificaçao total ficou como 5.9
|
|
|
#2 |
|
Ultra Poster
Postagens: 293
![]() |
Em outro pc aki, tem Seven instalado, realmente achei melhor e tals. Eu tava querendo instalar aki tmb, mais tenho uma dúvida: os jogos da Steam rodam no Seven?
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Flood Master
Postagens: 1,145
![]() |
[2].
Vo formatar o pc e queria saber se o seven compensa. Tenho o xp i , dai ganhei o windows 7 queria saber se e top msm . |
|
|
|
|
|
#4 |
|
ADM TF2 & Designer
Postagens: 546
![]() |
comprei a revista info exame de outubro nela tem "O melhor e o pior do Windows 7"
os testes são os seguintes: s = segundos Inicialização: XP: 20-30s Vista: 30s Seven: 35s Desligar: XP: 10s Vista: 15s Seven: 8-10s Cópia de arquivos: XP: 12s Vista: 5s Seven: 1-2s XP ou Seven nos Netbooks, teste baseado em operações básicas: XP: 120s Seven: 160s tem uma matéria completa com detalhes, mas eu não vou escrever tudo aqui né ![]() []'s
__________________ ![]() |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Administrador do Fórum
Postagens: 1,657
![]() |
único problema q estou tendo com o win7 ultimate 32b é a falta de driver pra rodar 100% por exemplo o som.
minha mobo asus p5nsli o som está funcionando corretamente mas com o driver "ele melhorará e ainda ficará mais alto) a asus ainda não liberou os drivers para win7 dessa placa como mostra a imagem anexa. to rodando jogo do steam sem problema, day of defeat e america's army testados além de World of Warcraft(2contas simultaneas) a info exame da destaque para a versão 64 bit, quando puder terei xD.
Anikilador com irmão gêmeo Skizoyd|Anikdk e Anikwarlock Anikwarlock = lvl 59 fiz rushado com Skizoyd Última edição por Anikilador; 01-11-2009 às 09:28 |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Double Post
Postagens: 25
![]() |
eu ainda gosto mto do meu XPzinho nunca me deu problema jah instaleu o vista umas 5 vzes e nao consegui me acostumar to esperando um pouco pra instalar o 7
|
![]() |
| Favoritos |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|