![]() |
|
|||||||
| Geral Todos os assuntos relacionados ao Arena. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#101 |
|
Moderador Geral
ADM - TF2 & HL2: DM Registrado em: Dec 2006
Postagens: 6,355
![]() |
Baixarei agora esse jogo pra testar
|
|
|
#102 |
|
ADM Master - UT
Postagens: 135
![]() |
Pior que não... baixei ele qdo ainda tava na 0.2 UHAuah
Mas não deve ser um bixo de 7 cabeças um servidor com ele... pelo menos não deve ser pior que o de UT que o kra troca a posição de um ServerPackage na ini e da segfault no executavel! LOL
|
|
|
#103 |
|
Ultra Poster
Postagens: 264
![]() |
Esse vídeo me fez lembrar do SuperHero mod do 1.6!
![]() Parece ser top! |
|
|
|
|
|
#104 |
|
Moderador Geral
![]() |
Ja instalei e joguei aki, muito bom o joguinho
![]() O problema e jogar no lag, bora baixar ae galera e jogar no sv br pra testar
|
|
|
#105 |
|
ADM Master - UT
![]() |
Pelo que vi no forum deles eh barbada startar o server no linux... só tem que aprender configurações, saber quais mods devem ser aplicados, anti-cheter (se existe) e talz...
|
|
|
#106 |
|
Administrador Geral
Postagens: 1,084
![]() |
Tux faz um server dele configuradinho e me manda para testarmos.
www.thementes.com.br (Animações, Jogos, Animes, Mangás, Live Action e Cultura Nerd) NÃO RESPONDO INFORMAÇÕES OU RECLAMAÇÕES SOBRE BAN QUE VOCÊ RECEBEU NO JOGO POR MP, FAVOR POSTAR NO RESPECTIVO FÓRUM!!!!! ![]() ![]() |
|
|
|
|
|
#107 | |
|
ADM Master - UT
![]() |
Citação:
|
|
|
|
#108 | |
|
Administrador Geral
Postagens: 1,084
![]() |
Citação:
Tranquilo
www.thementes.com.br (Animações, Jogos, Animes, Mangás, Live Action e Cultura Nerd) NÃO RESPONDO INFORMAÇÕES OU RECLAMAÇÕES SOBRE BAN QUE VOCÊ RECEBEU NO JOGO POR MP, FAVOR POSTAR NO RESPECTIVO FÓRUM!!!!! ![]() ![]() |
|
|
|
|
|
|
#109 |
|
Wicked Poster
Postagens: 725
![]() |
Tinha um joguinho que eu joguei há muito tempo, que inclusive passou no fantástico há uns 10/8 anos. O mesmo do maniáco que matou pessoas em um cinema aqui em SP, se ainda existe publico pra starcraft com ctz vai existir pra este jogo, só me ajudem a lembrar o nome...
![]() EDIT: Me ajudem aí! principalmente os "Idosos" do fórum
__________________ A Legend Never Dies R.I.P King of Pop ![]() Trophies Vc N resistirá a Tentação e clikará no Spoiler PSN
Última edição por Nightmare, O Bee-Zorro; 29-10-2009 às 20:15 |
|
|
|
|
|
#110 |
|
Floooooder
Postagens: 831
![]() |
Warsow é foda, jogava desde a 0.1 quando eu tinha PC
![]() Lembra Quake, acho que o Lessa chegou a jogar comigo. EDIT: Tem pra Mac *-* Se rolar servidor, pode crer que vai lotar! Ta faltando jogos oldschool assim e juntar a galera pra jogar um DM ou CTF é muito bom
|
|
|
|
|
|
#111 | ||
|
Administrador do Fórum
Postagens: 1,657
![]() |
America's Army 3
Download via STEAM
engine Unreal com sistema de comunicação entre equipe Teamspeak integrado video com comentários de desenvolvedores.
Anikilador com irmão gêmeo Skizoyd|Anikdk e Anikwarlock Anikwarlock = lvl 59 fiz rushado com Skizoyd Última edição por Anikilador; 30-10-2009 às 19:37 |
||
|
|
|
|
|
#112 | |
|
Administrador do Fórum
Master CSS & HL2: DM Registrado em: May 2008
Postagens: 1,782
![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#113 |
|
Ultra Poster
Postagens: 302
![]() |
olha so, eu comprei um jogo hj chamado
STALKER: Shadow of Chernobyl pelas imagen parece ser um jogo bem legal, deve ter um publico bacana pois o jogo esta na promoao, nao joguei ainda e nem vo jogar pois nao tenho placa de video! o jogo esta mtoo barato, 5.00 entao alguem poderia comprar e testar xD dps posto o link akee, agora nao ta dando pra acessar daqui!! EDIT, JOGO: http://store.steampowered.com/app/4500/ ta ai o jogo ainda está na promoçao!
__________________ ![]() [Mafia] KOMBAT. * Última edição por KMBT*; 31-10-2009 às 13:36 |
|
|
|
|
|
#114 |
|
Moderador Geral
![]() |
AA é legal
|
|
|
#115 |
|
Multi Post
Postagens: 69
![]() |
O massacre do cinema é o Duke 3D, mas isso foi invenção da mídia. Pq hoje em dia qualquer jogo tem gráficos muito mais reais do que o pobre duke 3D. Mas duke 3d não tem master server, aí não dá.
Tem o doom 1 e 2 que tem 3 ports com vários servidores, mas os 3 ports são incompatíveis entre si. E doom... já é old demais. Aí prefiro o warsow, que dos jogos open source, é o mais divertido e assim, não tão estranho quanto os outros. |
|
|
|
|
|
#116 | ||
|
ADM CS 1.6 + MOD Informática
Postagens: 1,076
![]() |
Não li no resto do topicio entao nao sei se ja postaram, contudo pra mim falta Medal of Hornor , putz é show de bola ja joguei muito e um servidor desse jogo seria ROX demais.
Abraços.
José Carlos Coordenador de Games CAMPANHA: SNAP VE SE CRESCE. Última edição por info_god; 02-11-2009 às 19:51 |
||
|
|
|
|
|
#117 |
|
Ludicrous Flood
Postagens: 1,923
![]() |
cspromod , nao tem um server brasileiro e muita gente ta baixando pelo fato de sair a versao 1.03
link do jogo http://www.filefront.com/9682238/CSP...nt-and-Server/
|
|
|
#119 | ||
|
ADM Master CS 1.6
Postagens: 5,661
![]() ![]() |
Tem um tempo que nao testo o cspromod, mas parece que esta ficando muito bom, esta para sair o 1.04.
|
||
|
|
|
|
|
#120 |
|
Ultra Poster
Postagens: 302
![]() |
nossa parece ser mto bomm esse cs_pomod.. no caso seria apenas mapas????
__________________ ![]() [Mafia] KOMBAT. * |
|
|
|
![]() |
| Favoritos |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|