![]() |
|
|||||||
| Consoles Istas, seu lugar está aqui, conversem sobre os consoles da NINTENDO, SONY e MICROSOFT. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
ADM TF2 & Designer
Postagens: 550
![]() |
Achei essa matéria na internet e queria ver o que vocês acham dessa versão conceito (Não oficial, claro)
O PlayStation 4 Concept é inspirado na extrema popularidade que o console da Sony vem adquirido ao longo dos anos, adicionando mais funcionalidades e tecnologias que visam privilegiar a interação cada vez mais realista ao usuário. O detalhe que chama atenção na versão Concept é a estrutura transparente tanto do console quanto dos joysticks. Na área transparente há botões touch para a operação convencional pelo jogador, além disso ele funciona como um display exibindo imagens e thumbnails de jogos, vídeos, músicas, etc. Conceito do designer Tai Chiem. Fotos: ![]() ![]() ![]() Minha opinião: Apesar de der bem bonito e fininho deve dar um trabalhão compactar tudo só naquele "case" redondo. mas conceito é assim mesmo, a galera sonha kkkkk []'s
__________________ ![]() |
|
|
|
|
|
#2 |
|
MODERADOR
Postagens: 4,225
![]() |
Acho que essa turma sonha.
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Prepare to Post
Postagens: 3
![]() |
sonhar não custa nada!
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
ADM - CSS
Postagens: 6,877
![]() |
ficou bem legal!
agora um controle desse na minha mão não dura nada kkkkkkkkkkkkkkkk. já taquei o meu do ps3 tantas vezes no chão :/
Intel Core 2 Quad Q6600 @ 3.4GHz @ Zalman 9700NT | XFX nFORCE 780i 3-Way SLi | 6GB DDR2 800MHz Patriot | XFX GeFORCE GTX275 | HD 500GB Maxtor | SevenTeam 750W Thundering Prefira as verdinhas, prefira nVIDIA. Love ya' Li
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Double Post
Postagens: 27
![]() |
Um controle desses só se fosse de vidro blindado pra não quebrar um por mês, mas esse conceito apesar de interessante é meio viajadinho, como fariam pra exibir as imagens no vidro transparente? OLED Talvez, mas acho que OLED não daria a transparência para o vidro.
|
|
|
|
#6 |
|
Ludicrous Flood
Postagens: 1,923
![]() |
ainda acho q isso era alguem brincando , no photoshop.
"eu nao sei nem porque eu to jogando isso aqui se é impossivel de ganhar" by nahjaka
|
|
|
#7 | |
|
ADM - CSS
Postagens: 6,877
![]() |
Citação:
uhsahuashusahuas
Intel Core 2 Quad Q6600 @ 3.4GHz @ Zalman 9700NT | XFX nFORCE 780i 3-Way SLi | 6GB DDR2 800MHz Patriot | XFX GeFORCE GTX275 | HD 500GB Maxtor | SevenTeam 750W Thundering Prefira as verdinhas, prefira nVIDIA. Love ya' Li
Última edição por Nahjaka; 04-11-2009 às 13:06 |
|
|
|
|
![]() |
| Favoritos |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|