![]() |
|
|
#1 |
|
MODERADOR
Postagens: 4,171
![]() |
Fala galerinha, estou de volta ;D
Bom, não sei se pode fazer esse tipo de pedido ( Wallpaper ) se não for possivel, pode fechar o tópico. Se for possivel, então vou explicar como eu quero ;p É bem simples, não quero muita coisa e tal... O que eu quero é o seguinte: * Fundo de cor escuro, não precisa ser um pretããããão, gosto de fundo escuro, para não "machucar" a visão. * Estou querendo fazer um papel de parede de um time de CS que eu jogo: yA? team, siginifca: you AFRAID? Queria as inicias do nome no centro do wallpapers, apenas com o yA? Não gostaria da sigla nem muito graaaande, nem muito pequenaaaa no centra da tela! :S Com o nome you AFRAID? em volta da sigla, como por exemplo: ![]() Não queria uma igual a essa da imagem, é so uma ideia para ajudar e queria um destaque no ( ? ) na sigla, porq o nome do time é uma pergunta então tem que fazer parecer uma pergunta, sakaram ? hahhaha :x* Com uma fonte bacana. E por último, queria em várias resoluções se possivel, de 1024 até 1680 WIDESCREEN. Se não for pedir muito, gostaria muito desse wallpapers ^^ Abraços!
|
|
|
|
#2 |
|
DESIGNER
Postagens: 613
![]() |
Olha, eu e meu PC estamos brigandoo aqui, Mas assim q a gent se acertar, Vou fazerr!
Não sei da onde ele diz que não tem espaço e nao consigo fazer nada no photoshop! |
|
|
|
|
|
#3 |
|
ADM TF2 & Designer
Postagens: 546
![]() |
eu faria na boa, mas minha resolução não permite trabalhar legal com widescreen
eu faria o logo pra ajudar, mas ai teria que ter medidas pra ficar legal em todos os wallpappers []'s
__________________ ![]() |
|
|
|
|
|
#4 |
|
DESIGNER
Postagens: 592
![]() |
Posso fazer fim de semana, nessa semana tenho prova, entao so sabado ou domingo, isso se nao aparecer prova pra outra semana.
|
![]() |
| Favoritos |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|