![]() |
|
|||||||
| STEAM Forum Destinado a Novidades, Ajuda, Dicas e assunstos gerais relacionados a plataforma STEAM. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Double Post
Postagens: 27
![]() |
olá pessoal. fiz um programa no c# que converte o link da comunidade para a steamId do cara, ou da steamId para o link da comunidade. é bom isso porque seu um cara der tk e sair, no steam tem um historico de todos os jogadores que jogaram com vc. dai vc pega o link da comunidade, e converte pra steamId e da um banzin nele ![]() o programa pode ser baixado aqui: http://www.4shared.com/file/143313627/77a2df57/Conversor_Steam_ID.html O Programa: Nicolas |
|
|
|
|
|
#2 |
|
MODERADOR
Postagens: 1,179
![]() |
|
|
|
#3 |
|
Ludicrous Flood
Postagens: 2,189
![]() |
você que fez? :F
|
|
|
|
#4 |
|
Administrador do Fórum
Master CSS & HL2: DM Registrado em: May 2008
Postagens: 1,780
![]() |
Muito bom cara, já uso um aqui que faz o mesmo, mas é bacana ter alternativas.
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Double Post
![]() |
sim eu que fiz. mas não me baseei no tópico que o AgTX me disse. eu tinha visto as fórmulas em outro fórum ^^ dai como to fazendo curso técnico em programação. que tal colocar em prática neh? hehe então é bem básico, se alguém quiser depois eu coloco o código sorce das operações matematicas aqui ! ![]() alguns trechos dos códigos: (eu colori aqui mesmo )bom é isso. se tiverem alguma duvido ae quanto aos códigos só perguntar ^^ um abraço |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Ludicrous Flood
Postagens: 1,920
![]() |
Ae meu deus fui abrir fiquei nervoso. =/
Nao aguento mais ver essas strings, se tivesse um if ali no meio meu dels nao abria mais esse topico. Fiz 1 ano e meio de sistemas de informaçao e só vi C. Mais muito interessante o programinha ai, só tinha q dar para ver se tem ou nao BANVAC na conta informada ai ia ficar show.
|
|
|
#7 |
|
Double Post
![]() |
acho que ver se tem banvac ou não nao da pke eu acho que é acesso restrito lá num é? se mesmo se der nao daria pra pega informação e armazenar numa variavel. heahaeuhaeuae fico nervoso: pera ai dexa eu te dar um códigozin loko: huaehuaehaeuhaeuaehu' um abraço Última edição por oOnickOo; 06-11-2009 às 14:27 |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Ludicrous Flood
Postagens: 1,920
![]() |
uhm é verdade teria que ser algo ligado ao sistema deles.
ahuahuahua. pimenta no olho dos outros é refresco.
|
![]() |
| Favoritos |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|