![]() |
|
|||||||
| STEAM Forum Destinado a Novidades, Ajuda, Dicas e assunstos gerais relacionados a plataforma STEAM. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Multi Post
Postagens: 56
![]() |
Meu steam todo dia fica atualizando do nada sem nenhum registro de update no steam e tambem meus jogos travam o steam ou ficam falando que "os servidores steam estao desabilitado tente novamente mais tarde" nao sei se é por causa que tenho muito jogos de steam instalados e na conta ou se é bug mesmo do steam! alguem ae que tenha esse problema possa me ajudar?
![]() meu perfil steam: http://steamcommunity.com/id/smokejp Última edição por smoke2k; 06-11-2009 às 17:45 |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Multi Post
![]() |
em desculpe-me se eu postei algum link que voces acham perigoso, más é realmente só meu perfil steam, e estou ficando louco quando ele trava!
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Ludicrous Flood
Postagens: 1,922
![]() |
Olha voce esta tentnado baixar o jogo? se sim as vezes nao da pra baixar mesmo ainda mais em horario de pico nos EUA, só de madruga que vai suave.
Se ja estiver instalado os jogos tente, apagar os arquivos .blob e ligar a steam, os arquivos ficam na pasta C:/.../Steam
|
|
|
#4 |
|
Usuário Banido
Postagens: 5
![]() |
ow add vc na steam blz ?
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Ultra Poster
Postagens: 293
![]() |
apaga os arkivo blob, como disse o kodeko. Arquivo inútil ¬¬
|
|
|
#6 |
|
Multi Post
![]() |
se quiserem me add ae sem problemas!... aceitarei voces lah
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
First Post
Postagens: 10
![]() |
auguem ajuda aew problema com servidor to tentando criar aqui e ele da esse erro
connect 189.79.192.68:27081 NET Ports: server 27015, client 27005 Server IP address [IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/Caioo/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.png[/IMG][IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/Caioo/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.png[/IMG][IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/Caioo/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-2.png[/IMG][IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/Caioo/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-3.png[/IMG][IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/Caioo/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-4.png[/IMG][IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/Caioo/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-5.png[/IMG]189.79.192.68:27081 Connecting to 189.79.192.68:27081... STEAM validation rejec |
|
|
|
![]() |
| Favoritos |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|