![]() |
|
|||||||
| Tutoriais Area contendo tutoriais relacionados com informática e tecnologia. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |
|
Floooooder
Postagens: 795
![]() |
Bom galeraa sabe aqueles arquivos que vc baixa em várias partes e depois precisa junta-las?? Então esse é o melhor programa para isso!
Ele tmb permite dividir um arquivo em várias partes! Bom vamos lá: Depois de ter feito o download de todas as partes, coloque-as todas em uma mesma pasta sem alterar o nome. Depois abra o programa. Vai aparecer essa imagem: Clique em "Join". Vai aparecer primeiro essa tela roxa que está atrás. Nela, clique em "Input File". Dai vai aparecer para escolher o arquivo, dai é só escolher o arquivo com extensão 001 e abrir. Depois disso vai juntar os arquivos e dar um aviso quando estiver pronto. Pra quem quiser usar esse programa pra dividir arquivos pra upar, eu acho ele melhor que o proprio winrar, pois é infinitamente mais rapido e nunca deu problema de ter arquivos corrompidos no meio... Bom, pra isso é só ir em "Split" na tela inicial. Vai aparecer uma tela semelhante a de juntar os arquivos.. Clique em "imput file" escolha o arquivo e coloque "abrir", depois é só escolher o tamanho em kb ou mb e apertar em "start"... Tá pronto! Download do Hj-Split! Citação:
Abraçoss! |
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
Guest
Postagens: n/a
|
Muito bom.
Mas Oque isso tem a ver com css ? NADA ! Postem no geral, no raio q os parta, mas oq o css tem a ver com isso ? Como o tulio ja disse CSS > Tutorias e regras, ou seja isso esta dentro de CSS e nao tem nada a ver com css ~; Por favor tenham 1 bom senso. |
|
|
|
#3 |
|
Floooooder
Postagens: 795
![]() |
Não Bill... Por isso pus [util]...
É que a galera posta mais no css... então só quis ajudar... Assim como tem tutorial aqui de design, etc e talz! Mais é isso! Abraçoss |
|
|
|
|
|
#4 | |
|
MODERADOR
Postagens: 1,179
![]() |
Citação:
@topic mto bom lcc..tava precisando de um tutorial desses..
|
|
|
|
#5 |
|
Guest
|
Esse topico de mp3 no scrap me condena.
Mas agora tem area para essas coisas, se nao tem vá no geral e lute por 1. Até lá, nos poupe, pois aqui [ultil] até sombra no mouse é.... |
|
|
|
#6 |
|
ADM - CSS
Postagens: 6,868
![]() |
Lol bill, até ai tem tuto de telefone grátis, como desbloquear aparelho, tuto de photoshop, vc só vai reclamar nesse?
Intel Core 2 Quad Q6600 @ 3.4GHz @ Zalman 9700NT | XFX nFORCE 780i 3-Way SLi | 6GB DDR2 800MHz Patriot | XFX GeFORCE GTX275 | HD 500GB Maxtor | SevenTeam 750W Thundering Prefira as verdinhas, prefira nVIDIA. Love ya' Li
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Guest
|
Eu ja reclamei em outro, dai tomei ban etc, se eu pudesse reclamava em todos.
To pensando em fazer 1 tópico sobre isso oque vc acha ? @Topic Afffff na 3 parte o arkivo corrompeu q merd* |
|
|
|
#8 |
|
Monster Flooder
Postagens: 3,228
![]() |
O que vale é a intenção, muitos tutos da antigas que não prestaram para min, hoje quebram um galho.
PS: se vai criticar pra que responder ???????? Algumas pessoas tem que crescer e ver que se fazer isso la fora, garanto que não deixaram passar batido. |
|
|
|
![]() |
| Favoritos |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|