![]() |
|
|||||||
| BOTECO Local para descontração dos usuários. |
| Ver Resultados da Enquete: Top 10: Melhores games dos X-Men | |||
| X-Men: The Official Game |
|
1 | 5.00% |
| X2: Wolverine's Revenge |
|
0 | 0% |
| X-Men: Next Dimension |
|
0 | 0% |
| X-Men: Children of the Atom |
|
0 | 0% |
| X-Men: Reign of Apocalypse |
|
0 | 0% |
| X-Men vs. Street Fighter |
|
11 | 55.00% |
| X-Men Legends |
|
0 | 0% |
| X-Men: Mutant Academy 2 |
|
2 | 10.00% |
| X-Men Legends II: Rise of Apocalypse |
|
1 | 5.00% |
| X-Men Origins: Wolverine |
|
5 | 25.00% |
| Eleitores: 20. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Prepare to Post
Postagens: 3
![]() |
Divulgação
![]() Redação Arena Turbo 30.04.2009 Com o lançamento oficial do novo game “X-Men Origins: Wolverine”, programado para chegar às lojas nesta sexta-feira, o Arena Turbo fez uma retrospectiva e procurou os 10 melhores games baseados nos mutantes da Marvel. A primeira coisa que nota-se durante a pesquisa é que os pupilos, e inimigos, do Professor Xavier estão nos games desde 1989. Pois é, 20 anos de mercado não é para qualquer franquia! Então confira agora o Top 10 de games dos X-Men: 10 - “X-Men: The Official Game” (Xbox) Baseado no terceiro filme da série homônima, neste game você pode controlar o Wolverine, o Noturno e o Homem-de-Gelo. 9 - “X2: Wolverine's Revenge” (PS2) Definitivamente um game feito somente para os fãs do herói, já que a maior parte da história é omitida durante o título, deixando apenas os conhecedores de Wolverine satisfeitos. ![]() 8 - “X-Men: Next Dimension” (PS2) Mais um jogo de luta feito sobre os heróis, mas que agradou apenas os fãs mais casuais. ![]() 7 - “X-Men: Children of the Atom” (PC) Com este título, os produtores da Acclaim mostraram que o PC pode ser, sim, uma ótima plataforma para games de luta. Infelizmente, o jogo ainda deixava a desejar. ![]() 6 - “X-Men: Reign of Apocalypse” (GBA) Um dos games de plataforma mais famosos do portátil GameBoy. Entretanto, a dificuldade do jogo era tão baixa que frustrava alguns jogadores. 5 - “X-Men vs. Street Fighter” (SAT) Com certeza, poucos consoles conseguiram acompanhar os belos gráficos e ótima jogabilidade do Sega Saturn. O encontro dos lutadores de Street Fighter com os mutantes foi algo histórico. ![]() 4 - “X-Men Legends” (PS2) Um game no melhor estilo de RPG de ação que conta uma ótima história e ainda conta com a popularidade do PlayStation 2. ![]() 3 - “X-Men: Mutant Academy 2” (PS) Apesar de dever nos gráficos – vamos dar um bônus, era um game de PlayStation! -, a sequência é considerada um dos melhores títulos de luta baseados nos heróis que já foram lançados por aí. ![]() 2 - “X-Men Legends II: Rise of Apocalypse” (PSP) Mais um game dos X-Men com base no RPG, “Rise of Apocalypse” faz com que os pupilos de Xavier juntem forças com seus inimigos da Irmandade para acabar com o novo vilão. O legal deste game é poder combinar vários poderes de diferentes personagens para derrotar seus adversários. ![]() 1 – “X-Men Origins: Wolverine” O jogo será lançado só nesta sexta-feira, mas os críticos que já conseguiram jogar falam que é o melhor game da série, contando com os incríveis gráficos da nova geração e um bom roteiro. ![]() Leia mais sobre: X-Men |
|
|
|
|
|
#2 |
|
MODERADOR
Postagens: 4,171
![]() |
nao da para deixar de votar no X-Men vs. Street Fighter
Aposto que ele foi o mais jogados pela maioria do que os games do X-MEN Era muito bom jogar ele, pqp!
|
|
|
|
#3 |
|
Prepare to Post
Postagens: 3
![]() |
Orra, Apoca, e como não votar no Vs. Street é uma HERESIA! Gastei milhões da minha avó naquela máquina!
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
MODERADOR
![]() |
hahahahahha
Era bom demais,do lado da minha casa tinha um barzinho que tinha varias maquinas, so jogava esse hahahahah, passava o dia la
|
|
|
|
#5 |
|
Ludicrous Flood
Postagens: 1,925
![]() |
Vou com o Apoca....mas poderia ter Marvel vs Capcom 2...que ai detona
|
|
|
#6 | |
|
MODERADOR
![]() |
Citação:
Mas nao tem, o jeito eh ficar com o que tem na lista ;p
|
|
|
|
|
#7 |
|
Ludicrous Flood
Postagens: 1,826
![]() |
Play1 eh o que rola
Eu gostava muito do Mutant Academy 2
|
|
|
#8 |
|
MODERADOR
![]() |
eu joguei ele tb, jogava so com o magneto, ninguem me tirava
|
|
|
|
#9 |
|
MODERADOR
Postagens: 5,751
![]() |
só joguei xman vs street...
mas acho que ele seja o melhor mesmo! hehehe |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Monster Flooder
Postagens: 3,629
![]() |
Havok ownava muito no X-Men: Mutant Academy 2, sem +
|
|
|
#11 |
|
Ultra Poster
Postagens: 463
![]() |
nossa, o melhor q teve, para mim, foi um do wolverine de super nes....acho q se chamava "Wolverine - Adamantium Rage", o joga era fera demais, muito bom, era muito foda....
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Wicked Poster
Postagens: 725
![]() |
X-men vs street fighter, obvio.
__________________ A Legend Never Dies R.I.P King of Pop ![]() Trophies Vc N resistirá a Tentação e clikará no Spoiler PSN
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Floooooder
Postagens: 831
![]() |
Joguei a maioria aí, gostava muito do Children of the Atom, vs. Street Fighter e o Mutant Academy.
Zerei o Legends e gostei também. Mas acho que fico com o Mutant Academy, votaria no vs. Street Fighter se a jogabilidade não fosse tão parecida com o vs. Capcom :] |
|
|
|
|
|
#14 | |
|
Flood Master
Postagens: 1,064
![]() |
Citação:
Bons tempos que eu jogava ele e dps o Marvel Vs Capcom 2..oo jogo foda!
|
|
|
|
#15 |
|
ADM - CS1.6 & CZ
Postagens: 1,550
![]() |
pra mim o melhor era o do MEGA DRIVE...
era hard, mas era massa demaissssss
|